Moda Evangélica – Principais Tendências com FOTOS INCRÍVEIS

A mulher evangélica está cada vez mais antenada com a moda, sempre buscando ficar bonita e feminina, sempre dentro dos preceitos desta religião. Muitas tendências trazem cortes de cabelo diferenciados, tendências de vestidos midi, moda plus size, vestidos de festa, vestidos longos e até mesmo várias blusas e camisas diferenciadas. Veja muitas fotos abaixo.

Além disso, os evangélicos sempre têm muitos eventos ligados à Igreja e por isso vale a pena caprichar no visual, principalmente com os modelos tendências, sejam com mangas bufantes, saia godê, com estampado floral ou demais peças que fazem parte do seu guarda roupa.

Nesse sentido, é sempre bom saber quais serão as tendências de moda evangélica para que você possa desde agora montar o seu look. Veja aqui e fique por dentro dos modelos, de corte de cabelo e também da moda verão!

Vestidos de Moda Evangélica

Os vestidos são uma peça importante no guarda roupa de qualquer mulher, pois é um item que pode ser facilmente combinado com outros peças e acessórios, e sempre com ótimos resultados.

Veja abaixo algumas fotos da moda do que será tendências de vestidos evangélicos modernos, muitas para moda plus size, com diferentes tendências de corte e modelos de looks para você também se inspirar.

vestido azul na altura do joelho vestido moda evangélicavestido moda evangélicavestido moda evangélicavestido moda evangélicaOs looks com vestidos evangélicos modernos combinam com qualquer ambiente. Os vestidos continuam em alta entre as evangélicas, pois além de manter a beleza e a feminilidade da mulher, atende perfeitamente aos preceitos religiosos.

Dessa forma, já estão inseridos em tendências de vestidos, até mesmo na moda verão, onde você pode ver abaixo em muitas fotos e modelos

A tendência pede cores claras, como azul, amarelo, branco e cinza. Além dos modelos estampado floral, com mangas bufantes, tons pastel e até mesmo as famosas candy colors, que vão invadir a moda verão, basta ficar de olho nas fotos e tendências.

vestido listrado cinzavestido longo amarelo vestido moda evangélicavestido moda evangélicavestido moda evangélicaAs estampas serão discretas, com temas florais e listras, sejam nos modelos plus size, nos vestidos midi, vestidos de festa, vestidos curtos, vestidos de madrinha e até mesmo em vestidos de casamento ou saias e blusas, sempre com tudo na moda. vestido longo estampadovestido midi branco vestido moda evangélica vestido moda evangélicavestido moda evangélicaA altura também pode variar do joelho, para os mais curtos até os mais longos e tradicionais. Basta você escolher algum dos vestidos da moda, que são peças tendências, estão entre os modelos looks mais em alta. 

Saias de Moda Evangélica

As saias também continuarão em alta, dominando as fotos da moda, seja para mulheres que usam plus size, que preferem modelos midi ou até mesmo blusas e camisas para diferenciar as fotos e modelos mais disseminados.

Confira as fotos abaixo, é apostar na moda evangélica e tendências!

look com saia preta moda evangélicamoda evangélicamoda evangélica moda evangélica

São muitas opções de saias para ajudar a compor o seu modelito: saias longas ou curtas, redondas ou tubinhos, sempre realçando a beleza e feminilidade da mulher. Eles também servem para você montar seu passo a passo em até diferenciação com blusas camisas, com uma saia godê e demais possibilidades, incluindo os tons pastel, que estão em alta no verão.

Você pode combinar a saia com blusas, cintos e sandálias, além de outros itens, formando um belo look, incluindo cortes de cabelo, moda verão e em até roupas de festa, principalmente se você é de apostar em modelos ousados.

look com saia midi vermelhalook com saia preta midisaia estampada moda evangélicamoda evangélicaDa mesma forma que o vestido, a tendência para saia será de cores claras com estampas (ou sem) discretas.

Muito da moda irá investir em moda plus size, em corte de cabelo diferenciado e também em modelos únicos, confira também demais tendências de moda evangélica abaixo.

Blusas de Moda Evangélica

As blusas evangélicas também seguirão a tendência de cores claras, e claro, pouco decote.

Aposte em blusinhas mais sociais para a moda evangélica jovem, que combinem com os cortes de cabelo. Veja um passo a passo para se inspirar abaixo em até alguns looks de blusas evangélicas.

blusa begeblusa branca com detalheblusa cor de rosa moda evangélicamoda evangélicaRendas e bordados também estarão em alta, assim como blusas de lã e coletes. Por isso, fique de olho no passo a passo para se guiar, seja para arrasar em uma festa ou demais modelos de blusas evangélicas. blusa com rendacolete jeans moda evangélicamoda evangélicamoda evangélicaBlazers e terninhos sociais também são uma boa pedida, fugindo das fotos de vestidos, muitos deles com a estampa tie dye, que só precisa de um passo a passo para fazer em casa. conjunto terninho azulconjunto terninho cinza moda evangélicamoda evangélicamoda evangélicaUse e abuse para combinar com outras peças e formar belos looks, principalmente se você não quer ficar só em vestidos.

Calçados de Moda Evangélica

A tendência é de sapatos altos, de preferência com salto, combinando com vestido e saias.

sapato de salto douradosapato de salto vermelho moda evangélicamoda evangélicamoda evangélicaOs saltos não devem ser muito altos e nem muito chamativos, veja algumas fotos abaixo.

Use também tênis e sapatinhos para ajudar na montagem do visual.

conjunto listradolook simples moda evangélica moda evangélicamoda evangélicamoda evangélica

Conjuntos de Moda Evangélica

Conjuntos combinando saia e blusinha também estarão em alta, veja mais abaixo nas fotos.

conjunto com saia midi rosaconjunto estilo militar moda evangélicamoda evangélicamoda evangélicaMisture vestidos e saias com terninhos, blusas e sobretudo para os dias frios.

Dá para montar um visual mais executivo, assim como um look legal para festas e outros eventos. Basta ter um vestido ousado e pronto.

conjunto com saia estampadaconjunto simples moda evangélicamoda evangélicamoda evangélicaNão esqueça de também combinar as cores.

Agora que você já sabe as tendências para a moda evangélica e hora de colocar a criatividade para fora e criar belos looks.

Complete o look com acessórios, dando preferência para cintos na mesma cor do vestido ou saia, sem cinturar muito, não esquecendo também dos acessórios: brincos e colares discretos valorizam o visual. Bolsas pequenas, estilo executivo e em tons claros, também são um toque especial.

Deixe seu comentário