Moda Evangélica 2022 – Tendências e dicas INCRÍVEIS. Veja!

Conhecer quais são as principais tendências em moda evangélica 2022 lhe permitirá montar looks incríveis, atuais e estilosos. Aqui, você descobre o que estará em alta nesse segmento durante todo o ano! Acompanhe!

Tendências em moda evangélica 2022

As tendências em moda evangélica 2022 abrangem tecidos em alta, tonalidades que estarão na moda, estampas e diferentes modelagens. Veja o que promete marcar presença nos looks:

Tecidos leves

moda evangelica 2022 tecido leve

As peças confeccionadas com tecidos leves são fortes tendências em moda evangélica para 2022! Esse tipo de material dá um toque de delicadeza ao look, além de deixá-lo mais fresco e perfeito para dicas de calor.

Um desses tecidos é o laise, que é superfeminino, delicado e romântico ao mesmo tempo. Ele se caracteriza por ter desenhos bordados que dão um charme extra para a peça.

Outra opção é a renda, que torna o look romântico na medida certa. A peça de renda pode aparecer com forro ou o material é utilizado somente em alguns recortes, dando uma transparência bonita e sutil para o visual.

Saia plissada

moda evangelica 2022 saia plissada

A saia plissada é uma das principais tendências da moda evangélica para 2022. Ela dá um movimento interessante para o look, além de garantir mais sofisticação para o visual.

Ao investir nessa tendência, tente usar a peça com camisetas ou blusas como as de manga bufante, que também estão em alta e ajudam a compor looks lindos!

Candy colors

moda evangelica 2022 candy colors

Quer variar de cores tradicionais neutras, mas não quer investir em tonalidades vibrantes? Então, uma alternativa é aposta na tendência das candy colors na moda evangélica!

Mas, afinal, o que são candy colors? São os famosos tons pastel, como o lilás, o verde menta, o amarelo, rosa e azul claros. Dá para montar um look total em candy color, resultando em um color block cheio de estilo. Escolha, por exemplo, um vestido lilás.

Outra opção é mesclar diferentes tons de candy color, como o rosa bebê e o lilás. O resultado é um look super delicado e feminino. Se quiser entrar nesse universo aos poucos, considere montar looks com uma candy color e uma cor neutra.

Estampas de flores

moda evangelica 2022 estampa de flor

As estampas de flores são outras tendências marcantes da moda evangélica para 2022. Elas aparecem em tamanhos variados, sendo possível escolher desde peças com flores grandes, médias e pequenas.

Se quiser uma peça mais delicada, opte pela que tem estampas de flores pequenas. Caso queira ousar um pouco mais no look, considere escolher estampas de flores médias e grandes.

Listras

moda evangelica 2022 listras

As estampas de listras são clássicos que nunca saem de moda! Elas são perfeitas tanto para compor looks modernos como mais formais, tudo dependerá da espessura da listra e da modelagem da peça.

Para investir nessa tendência, é importante se lembrar que listras horizontais tendem a acentuar as curvas, principalmente quando a peça é um pouco mais justa. Se a roupa tiver listra na vertical, ela tende a alongar silhueta.

Estampa de bolinhas

moda evangelica 2022 bolinha

A estampa de bolinha voltará com tudo na moda evangélica 2022! Ela aparece tanto no tradicional combo preto e branco como em peças em tonalidades claras.

Se quiser apostar em algo clássico, utilize peças nas cores preto e branco. Para fugir do óbvio, use peças de bege e preto, laranja e preto, entre outras combinações.

Saia godê

moda evangelica 2022 saia gode

A saia godê é aquela que têm cintura bem marcada e volume no comprimento. Trata-se de um modelo que fez bastante sucesso na década de 1950 e agora volta na moda evangélica.

A peça fica linda com uma blusa e salto fino, caso busque um look mais formal. Outra opção é finalizar o look com uma sandália rasteira ou de salto. Para visuais casuais, use a saia godê, blusa e tênis.

Saia sino

moda evangelica 2022 saia sino

A saia sino é cheia de personalidade e estilo! A peça se caracteriza por ser justa na região do quadril e solta na barra, com uma modelagem que realmente lembra um sino.

Para adotar essa tendência é só escolher blusas que ajudem a valorizar o formato da saia, deixando-a visível. Blusas um pouco curtas ou por dentro da saia são excelentes pedidas, neste caso.

Há alternativas de saia sino com detalhes como botões, vazados na barra, estampas, entre outros. Escolha a sua favorita e monte um look especial para diferentes ocasiões!

Deixe seu comentário