Melhores pincéis para maquiagem em 2020 – Dicas de makes

Modificado em:

Os pincéis para maquiagem são uma ferramenta necessária para executar uma produção cheia de detalhes, por isso existem inúmeros modelos, cada um com sua função específica.

A maquiagem valoriza a beleza da mulher, com seus truques é possível minimizar imperfeições e destacar pontos bonitos da face.

Portanto, resultados mais leves é o que são esperados para 2020, em razão disso, a indústria tem feito de tudo para atender essa demanda produzindo materiais multiuso, isso inclui os melhores pincéis de maquiagem 2020.

Segue exemplo de produções leves, simples e sem precisar de muitos produtos!

Natural e iluminada

Pele bonita e com aspecto natural, em 2020 a tendência vai continuar sendo um efeito do tipo “acordei linda”.

Para isso, basta usar uma base de acabamento leve, iluminador, máscara de cílios, blush e brilho labial.

Os melhores pincéis para essa composição são os duo, aqueles que permitem passar o blush e o iluminador. São práticos e não fazem volume.

Para fazer essa produção, basta seguir os seguintes passos:

  • Lave bem o rosto e remova as sujidades,
  • Prepare a pele com protetor ou primer,
  • Use protetor solar durante o dia,
  • Espalhe a base em uma camada fina, para isso, use uma esponja,
  • Passe o pó compacto,
  • Acerte a sobrancelha,
  • Passe a máscara de cílios,
  • Destaque as maças do rosto com blush,
  • Use o iluminador nos pontos certos,
  • Finalize com o brilho labial.

Sombras coloridas multiuso

O verão pede um visual mais informal, mas não se engane, o estilo colorido veio para ficar. Uma das partes mais interessantes é que ele não será usado somente como sombra, mas também como delineador.

Para conseguir esse efeito incrível, é indicado pegar um pincel de maquiagem chanfrado e molhar, depois, encoste na sobra e comece sua aplicação.

As cores mais incríveis e que estarão em alta em 2020 são: rosa, verde, laranja e lilás.

Para fixar melhor, pode incrementar os olhos usando um batom por baixo da sombra, esse truque é uma sensação entre as influenciadoras de maquiagem.

Use o pincel de maquiagem língua de gato para conseguir espalhar ele bem e depois esfume com sombra marrom usando um pincel fofo apropriado para esfumar.

Olhos Glossy

Muitas pessoas devem se lembrar que na década de 90 esse estilo de maquiagem eram uma grande tendência.

Ou seja, praticamente não se usava pincéis de maquiagem para fazer o acabamento, o jeito popular era com os dedos mesmo, pois o processo era muito simples.

Para 2020, essa tendência está de volta, no lugar da sombra em pó, usar o gloss dos lábios, o objetivo é que ele fique brilhoso mesmo, caso queira passar a sombra, ela deve ser colocada embaixo do gloss.

Porém, é claro que a indústria não dorme e percebendo a tendência, criaram produtos específicos para conseguir o efeito glossy nos olhos. O ponto positivo é que eles são mais resistentes e não borram com facilidade.

Nessa produção, você nem vai precisar usar pincéis de maquiagem, a menos que queira dar um retoque final, para isso, o mais indicado são os modelos menores de acabamento.

Blush Cremoso

Os produtos estão em alta nessa temporada, já vimos a sombra cremosa, também tem o iluminador cremoso e agora o blush.

Isso significa que para montar um visual bonito, vai precisar cada vez menos de outros acessórios.

O blush cremoso pode ser aplicado com os dedos, portanto é possível dispensar o uso de pincéis de maquiagem, é um estilo de produção prática e sem complicações.

Sobrancelhas ao natural

As sobrancelhas marcadas fizeram muito sucesso nos últimos anos. De fato, elas são realmente bonitas e valorizam muito a moldura do rosto.

No entanto, precisamos considerar que elas dão bastante trabalho e certamente, tinha que ter domínio do pincel chanfrado para delinear corretamente.

Para 2020, essa tendência mudou e agora, as naturais e grossas serão uma tendência. Ou seja, você não vai precisar usar pinceis de maquiagem para dar acabamento nelas.

É claro que você deve cuidar das sobrancelhas, sobretudo remover os excessos dos pelos. Mas, a boa notícia é a liberdade em deixá-las mais naturais usando alguns recursos mais práticos.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply