Início » Roupa » Estilos de Bolsas que podem COMPLEMENTAR os seus looks e você PRECISA ter

Estilos de Bolsas que podem COMPLEMENTAR os seus looks e você PRECISA ter

Se tem acessórios que caem muito bem com os looks diários são bolsas. Difícil a mulher que não tenha pelo menos uma para compor o dia a dia. A questão é que em meio a tantos estilos de bolsas fica difícil escolher a que mais combina com o visual. 

Se você ainda tem dúvidas sobre qual deles escolher e como usá-las no dia a dia, veio ao lugar certo. Por aqui, selecionamos 5 bolsas incríveis para você apostar e complementar ainda mais o look! Vem ver!

Estilos de Bolsas para complementar looks. Foto traz uma bolsa sacola de cor bege e mulher segurando -a com look vermelho
Estilos de Bolsas para complementar looks

Estilos de Bolsas: 5 modelos que você precisa ter no guarda-roupa

Usar bolsas é uma forma bem interessante de compor o look do dia a dia. Além de beleza, o acessório acaba sendo bem útil para quem precisa guardar o celular, carregar algum documento ou aquele kit de maquiagem básico. 

Leia também: Acessórios INCRÍVEIS para complementar ainda mais o seu look

A questão é que as ocasiões requerem estilos de bolsas diferentes e é aí que mora a maior dúvida: quais modelos ter no guarda-roupa? 

Para te ajudar nesta missão listamos a seguir 5 modelos lindos que podem ajudar você a fazer essa escolha. Olha só:

Bolsa transversal estruturada 

bolsa transversal

Dentre os estilos de bolsas que podem complementar o look está a bolsa transversal estruturada. Você já ouviu falar nela? Ela é um modelo democrático que serve tanto para aquela correria com foco em resolver pendências, até uma baladinha no final do dia

Ela também ganha cores e você pode combinar tanto com a cor do sapato, como ter aquele modelo preto básico que combina com tudo no seu armário.

Mini bolsa Clutch

clutch

Já se você vai a um evento mais formal ou uma noite especial, porém não quer levar o celular na mão, saiba que a mini bolsa clutch é uma opção fantástica. Neste caso ela está entre os estilos de bolsas elegantes e sofisticadas e não tem alça. 

Portanto ela serve como uma carteira e é super prática para compor looks com vestidos onde não existem bolsos para guardar o celular ou chaves. Seu modelo normalmente traz cores básicas e pedrarias. 

Bolsas sacola (eco bag) é um dos estilos mais comuns e certeiros

ecobag

Se você gosta mesmo é de carregar coisas, ou seja, o famoso kit sobrevivência, saiba que a Eco bag pode ser uma excelente opção entre os estilos de bolsas para escolher. Aqui a opção é realmente grande e comporta muito bem o que você deseja levar. 

Contudo vale lembrar que o modelo funciona de fato como uma sacola, ou seja, não tem alça comprida e é boa para saídas casuais. Cores clássicas como preto e bege são as mais encontradas. 

Leia também> 5 Ideias de Looks com COURO para arrasar no Outono-Inverno

Mochila Chic

Outro estilo de bolsa ideal para quem passa o dia fora de casa é a mochila chic. Neste caso ela também é ótima para saídas mais casuais como o trabalho, por exemplo. Ela pode ser carregada nas costas, porém traz todo o charme que uma bolsa precisa. Se você ama compor os looks com cores, saiba que a opção é a perfeita para você.

Bolsa Carteiro

bolsa carteiro

Por fim, não poderíamos terminar esse post sem falar da bolsa carteiro. Neste caso ela também pode vir com alças mais largas para dar conforto ao carregar, assim como ser bem trabalhada no couro a fim de garantir a beleza. 

Se você ainda tem dúvidas sobre os estilos de bolsas para compor o seu look saiba que essa opção é umas das coringas e combina com qualquer estilo. Ela possui modelos mais casuais, divertidas e também modelos mais executivos para você usar no trabalho. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário