Decoração para batizado em 2020 – Fotos de ideias e tendências do ano

Modificado em:

O batizado é uma data de muita felicidade para os pais e toda a família do bebe, pois indica um começo na vida espiritual, onde essa nova vida é apresentada diante de Deus.

Com isso, os pais gostam de reunir os padrinhos e a família para comemorar essa fase inicial da vida do pequeno. Embora ele não se recorde do que vai acontecer nesse dia, as fotos ficarão eternizadas no álbum de família.

Sem dúvida nenhuma essa festa se tornou um grande acontecimento nas famílias nos tempos atuais. Por isso, confira algumas dicas que serão passadas à seguir!

Tendência de cores em decoração para batizado 2020

Dos projetos de decoração mais simples aos mais sofisticados o que realmente se destaca muito são as cores e tonalidades utilizadas.

É sabido que azul bebe e o rosa nunca sairão de moda. No entanto, o ano de 2020 vai trazer novos tons para aquelas pessoas que desejam ousar e sair do clássico.

Confira quais são as cores que vão configurar nas festas de batizado!

 

  • Lilás claro
  • Verde claro
  • Azul claro
  • Rosa claro
  • Branco
  • Amarelo claro

Na realidade, a tendência em cores são os tons ” PASTÉIS”.

Muitas pessoas tem dúvidas do que são cores pastéis, mas na verdade, se trata de cores mais fracas, com aspecto de ” lavadas”. Essas tonalidades geralmente são mais delicadas e apropriadas para esse momento tão sublime.

Os tons pastéis são uma grande tendência em 2020 não só na decoração de batizado, mas também em diversos campos da moda feminina, masculina e infantil, sem mencionar da decoração de ambientes.

Veja algumas ideias:

Ideia de Decoração de Batizado 2020

Decoração de Batizado

Ideia de Decoração de Batizado 2020

Ideia de Decoração de Batizado 2020

Decoração de Batizado

Decoração de Batizado Simples

Como escolher os móveis?

Os itens usados em uma decoração de batizado geralmente são vintage, a mobília é delicada, de qualidade e com um visual surpreendente.

Comumente, as empresas de decorações oferecem o kit completo incluindo os móveis, plantas, enfeites e demais apetrechos usados para montar o cenário. Porém, se os pais não querem contratar esse serviço, é possível fazer isso por conta própria alugando os itens individualmente.

Os móveis mais usados na decoração de batizado são:

  • Cômodas com gavetas
  • Mesas de madeira
  • Mini mesinhas de batizado

Seguir o estilo rústico não tem erro, esses são os modelos mais usados em festas de batizado. No geral, os móveis tem coloração natural da madeira ou podem ser brancos e outras cores da preferência dos pais.

É importante não esquecer da locação dos enfeites: Flores, plantas, bonecos, bonecas, anjos e outros.

Tendências de Decoração para Batizado em 2020

Todos os anos as coisas se renovam ou as novidades aparecem para fazer a cabeça dos pais. O cenário de batizados é muito amplo e oferece uma grande variedade de possibilidades.

Para 2020, as tendências na decoração de batizado são:

Mini Table

Elas são um sucesso, bonitas e delicadas podem representar muito na decoração da sua festa. Geralmente são perfeitas para colocar vasinhos, bonecos e até mesmo comidinhas para as crianças.

Mini Table Decoração para Batizado

Cenários tecnológicos

Digno de grandes produções cinematográficas eles surpreendem os convidados. Para conseguir impressionar, os criadores desses elementos importantes usam iluminação, enfeites em tamanho real e muita criatividade.

Decoração de Batismo

Pegada rústica

No estilo madeira mesmo e ainda tem pessoas que aliam essa questão sustentável com muitas plantas e o cenário fica realmente bonito e diferenciado.

Portanto, use e abuse da madeira e itens decorativos que remetem a natureza.

Decoração de Batismo Rústica

Bolo tem que ser de verdade

A tendência na decoração de batizado em 2020  é abolir essa história de bolo fake. É artificial e nada inovador. O bolo de verdade entra em cena e veio para ficar.

Bolo para Batizado

Nos últimos tempos tem se falado muito em resgatar hábitos antigos familiares, isso significa que o local do evento também pode ser mudado. Nesse sentido, pode-se dizer tranquilamente que sair do salão de festa tradicional é uma boa pedida. Ou seja, que tal realizar a comemoração e decoração de batizado em outros cenários como: Ar livre ( parques e quintais)?

Esse é uma tendência bem forte para 2020 no cenário de decoração de festas. Não é por acaso que hoje em dia se realiza mais eventos como noivados e casamentos em companhia da natureza.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply