Início » Skincare » Cremes para rugas profundas: melhores cremes que você encontra no mercado

Cremes para rugas profundas: melhores cremes que você encontra no mercado

Rugas profundas aparecem conforme a perda de colágeno e elastina da pele e encontrar bons cremes se faz necessário para driblar o problema.

Vale lembrar que o problema acontece devido o envelhecimento e ambas as substâncias são proteínas responsáveis por dar firmeza e elasticidade que o tecido precisa.

A boa notícia é que existem hoje bons cosméticos capazes de fazer diferença, assim como minimizar as linhas de expressões mais expressivas.  Por isso, neste conteúdo, o Boa Dica de Beleza reuniu por aqui os melhores cremes citados pelas consumidoras para você apostar. Olha só:

Cremes para rugas profundas

Cremes para rugas profundas: 4 opções para você experimentar

Nívea Creme Facial Antissinais

Nossa primeira sugestão vem com o Nívea Creme Facial Antissinais.  Segundo a fabricante, o produto reduz profundamente as rugas, assim como diminui linhas de expressão. Também deixa a pele com aparência mais jovem e traz ácido hialurônico em sua composição.

Dentre seus principais benefícios, por sua vez, estão a melhora na firmeza da pele, assim como também hidrata o tecido de forma intensa por 48h. Por conter uma fórmula com ácido fólico e também dois tipos de ácido hialurônico, a opção tem efeito preenchedor das rugas.

Os resultados, por sua vez, são bastante satisfatórios segundo as recomendações das consumidoras, na Amazon.

Leia também: Quais são os passos de skincare noturna que você PRECISA seguir

Creme Facial Anti-idade – L’Oreal Paris Revitalif

Outra opção bem interessante entre os cremes para rugas profundas é o anti-idade criado pela L’Oreal Paris Revitalif.  Também voltado ao tratamento profundo, o produto visa reduzir as rugas de forma intensa, bem como redensificar a pele e também iluminá-la segundo a fabricante.

A fórmula, por sua vez, traz ácido hialurônico em sua composição, assim como pro-xylane, um ativo que age na matriz da pele e busca armazenar e nutrir o tecido. Dessa forma, ela também acaba por trazer mais elasticidade, densidade e hidratação.

Cicatricure Creme Anti-idade

Nossa terceira sugestão entre os cremes para rugas profundas é o Creme Anti-idade desenvolvido pela Cicatricure.

A opção atua no rosto, pescoço e colo, bem como segundo a fabricante, traz três benefícios principais como: a redução das rugas profundas, a reafirmação da pele e também resultados comprovados já na primeira aplicação.

A formulação, por sua vez, traz a tecnologia Bio-Regenext, a qual transmite informações de uma célula para outra.

Você também pode gostar de ler: Conheça essas 4 linhas de skincare BRASILEIRAS que prometem um cuidado incrível para a pele

La Roche-Posay Retinol B3 Creme Anti-Idade está entre os cremes para rugas profundas

Por fim, nossa lista de sugestões de melhores cremes para rugas profundas termina com o La Roche-Posay. A opção se apresenta como um sérum, o qual atua como um antirrugas uniformizador e restaurador, com alta eficácia nos resultados e máxima tolerância em peles sensíveis segundo o fabricante.

Sua formulação traz retinol puro, bem como vitamina B3 e água termal.  Ela promete reduzir rugas acentuadas, assim como uniformiza a tonalidade e textura da pele, bem como combate o fotoenvelhecimento e também melhora a firmeza da pele.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário