Início » Cabelo » Cor de cabelo da Shakira e como ter o mesmo tom

Cor de cabelo da Shakira e como ter o mesmo tom

Shakira tem sido uma das cantoras mais comentadas nos últimos tempos na web, assim como a cor de cabelo que a artista usa também. Embora ela não tenha alterado a tonalidade, os fios dourados continuam entre os mais procurados para se inspirar nas madeixas femininas, até mesmo das próprias brasileiras.

Por isso, neste conteúdo, o Boa Dica de Beleza, decidiu te contar qual é a cor que a cantora usa atualmente, bem como um passo a passo de como chegar ao tom. Vem ver!

cor de cabelo da Shakira

Qual é a cor de cabelo da Shakira, afinal?

Caracterizada como uma de suas características mais marcantes, a cor de cabelo da Shakira tem ganhado holofotes novamente. Com fios longos, ondulados e uma tonalidade loira dourada, a artista traz uma cor quente e vibrante que combina bem com sua pele morena.

Entre os especialistas, por sua vez, a tonalidade é dita como um loiro dourado com reflexos caramelos atualmente.

Contudo, não é a única vez que a cantora muda a cor das madeixas. Vale lembrar que a artista colombiana já passou por diversas transformações, como uma mixagem de mechas entre escuras e claras, bem como tons acobreados e avermelhados e até mesmo cores diferentonas como o pink.

Você pode gostar de ler: Qual a cor do cabelo da Dua Lipa? Descubra e veja como ter um igual

Passo a passo de como apostar na cor de cabelo da Shakira

Para obter o mesmo tom das madeixas da Shakira, no entanto, você pode usar uma mistura de tintas loiras douradas e caramelo se quiser. Vale lembrar que é importante consultar um bom profissional antes para atender exatamente as nuances que a cor de cabelo da Shakira precisa.

Contudo, caso você decida fazer em casa, uma boa combinação seria de loiro dourado médio e loiro dourado claro. Além disso, você também pode adicionar um pouco de tinta loira acobreada para dar mais profundidade e dimensão à cor.

Após ela escolhida, vale colocar o procedimento para jogo como:

  • Comece lavando o cabelo com um shampoo e condicionador de limpeza profunda. Isso ajudará a remover quaisquer resíduos de produtos que possam impedir que a tinta penetre no cabelo.
  • Separe o cabelo em seções e aplique a tinta com um pincel de coloração. Comece pela raiz e trabalhe até as pontas.
  • Deixe a tinta agir por 30 minutos.
  • Enxágue o cabelo completamente com água morna.
  • Aplique um condicionador hidratante para acalmar o cabelo e fechar as cutículas.

Após tudo isso você terá a cor do cabelo da Shakira incrível sobre suas madeixas. Intensifique o cronograma capilar, bem como consulte um profissional caso esteja pintando as madeixas pela primeira vez. Combinado?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário