Início » Cabelo » Cabelos Vermelhos Escuros: 4 inspirações para um visual de respeito

Cabelos Vermelhos Escuros: 4 inspirações para um visual de respeito

Cabelos vermelhos escuros estão entre as opções de coloração para madeixas. Eles se caracterizam como uma opção elegante e glamorosa que pode ser usada por mulheres de todos os tons de pele. Além disso, a tonalidade está cotada como uma das próximas tendências do ano, tendo a busca por inspirações cada vez mais acentuada.

E é justamente por isso, que listamos por aqui hoje quatro inspirações para um visual incrível com o tom sobre as madeixas. Vem ver!

cabelos vermelhos escuros

Quatro cabelos vermelhos escuros para você se inspirar

Os cabelos vermelhos escuros são extremamente versáteis e podem ser estilizados de várias maneiras, desde madeixas lisas e polidas até cacheadas e onduladas.

Dessa forma, se você está pensando em investir nele, vale saber que até mesmo muitas celebridades já se renderam a coloração alguma vez na vida, como a Sofia Abraão, Dulce Maria, Fernanda Sousa, Dua Lipa, entre outras.

Por isso, vale conhecer quatro opções bem interessantes para se investir na próxima vez que for ao cabeleireiro. Olha só:

Sobre cores nas madeixas: Mechas em Cabelos Cacheados: 4 estilos cheios de charme para te inspirar

1. Cabelos vermelhos escuros uniforme

Nossa primeira sugestão vem do cabelo todo vermelho-escuro. Considerado um estilo clássico, a opção acaba perfeita para aquelas mulheres que desejam um visual elegante e sofisticado. Assim, se o que você busca é mostrar autoridade, saiba que a opção se torna uma ótima opção para isso.

Uma artista que adotou o tom recentemente é a Dua Lipa!

2. Cabelo com mechas vermelhas

Assim como o uniforme, quem também combina bem com o visual é o cabelo com mechas vermelhas. Neste caso, a opção se mostra uma ótima maneira de adicionar um toque de cor e dimensionamento aos cabelos vermelhos escuros, contudo sem exagerar.

Se você pensa em investir na cor, mas não quer algo tão exuberante, vale começar com elas, sem dúvidas.

3. Balayage com vermelho-escuro sobre as madeixas

Além das mechas, você pode apostar também na técnica da balayage para um evento mais natural. Ela cria um efeito degradê nos cabelos, sendo perfeita para  mulheres que desejam um visual mais natural e suave com o tom de vermelho.

4. Cabelos vermelhos escuros com ombré

Por fim, não podemos terminar nossa lista de inspirações sem falar do ombré. Embora acabe muito confundido com a balayagem, vale lembrar que a opção traz uma marcação mais específica sobre o fio. Assim ele cria um efeito de contraste entre as raízes e as pontas dos cabelos, perfeito para mulheres que desejam um visual moderno.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário