Início » Cabelo » Cabelos médios: 5 penteados cheios de charme para Casamento

Cabelos médios: 5 penteados cheios de charme para Casamento

Cabelos médios são versáteis e podem receber diversos penteados para o casamento. Contudo, sempre aparece aquela dúvida em qual modelo escolher quando o evento aparece, pois a versatilidade é tanta que existem inúmeras opções para investir.

Por isso, neste conteúdo, o Boa Dia de Beleza, decidiu trazer cinco opções de penteados para casamento incríveis e cheios de charme para te ajudar na escolha. Assim, se você já tem aquele convite para ir no próximo ano, não deixe de anotar todos por aí. Vem ver!

Cabelos médios penteados casamento

Cinco penteados para casamento com cabelos médios que você precisa conhecer

Cabelos médios podem ser estilizados de várias maneiras para eventos como um casamento. Com um pouco de planejamento, você poderá encontrar o penteado perfeito e que a deixará deslumbrante no dia especial.

E para te provar que isso é possível, reunimos por aqui hoje cinco penteados perfeitos para quem tem madeixas médias para você se inspirar. Vem ver!

Ainda sobre penteados: 5 ideias de penteados para cabelo cacheado com liguinha

1. Semi-preso com trança e ramos de flores

Em primeiro lugar, se você possui madeixas próximas ao ombro, pode apostar na trança para criar um penteado estiloso e romântico. Aqui o cabelo acaba preso ao meio com tranças de ambos os lados, assim como traz enfeites de flores para embelezá-lo ainda mais.

2. Frente lisa com acessórios de bolinhas também fica incrível em penteados para casamento em cabelos médios

Outra opção entre os penteados para casamento de cabelos médios é o semi-preso com o próprio cabelo. Neste caso não se usa tranças, porém penteia-se bem as mechas frontais, bem como as prendem atrás da cabeça.

A sensação é uma tiara lisa. Você também pode inserir detalhes como acessórios de bolinhas. O efeito ficará perfeito.

3. Totalmente penteado para trás com fixador traz um penteado moderno

E se o que você procura é um penteado moderno para usar, aposte no penteado simples, porém super em alta: madeixas penteadas para trás com fixador. Aqui os fios ficam com aspecto de molhado, sendo a sensação do momento até mesmo para casamentos.

4. Coque baixo e despojado também está entre os clássicos

penteados para casamento em cabelos médios. Foto traz coque baixo despojado.

Caso você não queira sair dos penteados para cabelos médios clássicos no casamento, aposte no coque baixo despojado e terá uma opção perfeita. Aqui não tem muito mistério, as madeixas são presas totalmente, porém de forma mais baixa. Use acessórios para embelezá-lo e aumentará ainda mais o charme.

5. Rabo de Cavalo despojado também fica incrível

Por fim, não podemos deixar de listar o clássico rabo de cavalo. Cabelos médios também podem trazê-lo sem problemas entre os penteados de casamento. Aqui aposte em deixar a franja mais solta na parte da frente. O resultado ficará incrível.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário