Início » Cabelo » Cabelos Loiros Perolados: 5 Fotos Para Te Inspirar

Cabelos Loiros Perolados: 5 Fotos Para Te Inspirar

Cabelos loiros perolados estão ganhando cada vez mais adeptas entre as mulheres que desejam manter as madeixas loiras. A cor é reconhecida por trazer brilho e reflexos frios aos fios, bem como potencializar a cor perolada incrível que a tonalidade loira traz.

Por isso, neste conteúdo, o Boa Dica de Beleza, decidiu trazer fotos incríveis da coloração para você apostar. Além disso, também separamos algumas dicas exclusivas para deixar as madeixa perfeitas. Vem ver!

Cabelos loiros perolados

5 fotos que farão você querer ter cabelos loiros perolados

Quem pensa em adotar cabelos loiros perolados sobre as madeixas no próximo ano precisa saber que a coloração é uma das mais claras entre os loiros.

É uma cor versátil que pode ser usada em diferentes comprimentos e estilos de cabelo. Sem contar que também combina com tons de loiro claro e cinza.

Caso você ainda não tenha se situado sobre a cor, não se preocupe. Reunimos abaixo cinco fotos para você se inspirar e o melhor em várias curvaturas. Olha só:

Você pode gostar de ler: Cabelo preto com mechas loiras: 4 ideias para se inspirar e dicas de cuidado

1. Loiro perolado nas madeixas lisas fica um show a parte

2. Aposte em cabelo loiros perolados nas madeixas onduladas para um visual incrível

3. Quem disse que madeixas loiras não combinam com cachos?

4. Estilo Balayage também combina super bem

5. Loiro perolado só na parte frontal das madeixas tem sido cada vez mais aderido

Dicas para ter cabelos loiros perolados dos sonhos

Mais que apostar nos cabelos loiros perolados, vale saber que cuidar das madeixas também é super importante para garantir o brilho. Assim, separamos por aqui uma lista de dicas para ter o loiro perfeito e sem surpresas. Olha só:

  1. O cabelo loiro perolado é uma cor de cabelo de alta manutenção, portanto, requer retoques regulares para manter a cor e o brilho. Mantenha a manutenção em dia.
  2. É importante usar um shampoo e condicionador para cabelos coloridos para proteger a cor. Portanto, invista em marcas de qualidade após pintar.
  3. Não deixe seu cronograma capilar de lado. Mais que fazer a coloração é importantíssimo repor nutrientes, manter a hidratação e construir os fios.
  4. Por fim, não esqueça de manter um bom matizador em dia. Siga as recomendações do fabricante conforme a periodicidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário