Início » Cabelo » Cabelo vermelho-cereja é tendência; veja 6 fotos para te inspirar

Cabelo vermelho-cereja é tendência; veja 6 fotos para te inspirar

O cabelo vermelho-cereja é um tom vibrante e cheio de personalidade que vem conquistando cada vez mais adeptas e inclusive sendo a tendência da vez. Chamada de Vermelho Cherry, a coloração já está sendo a sensação até mesmo de celebridades, sejam elas brasileiras ou internacionais.

cabelo vermelho-cereja

A seguir, o Boa Dica de Beleza preparou seis fotos de tirar o fôlego para te ajudar a aderir à tendência sem medo. Arraste a tela e inspire-se!

6 fotos de cabelo vermelho-cereja que você vai se apaixonar

1. Totalmente com a cor

A tendência do cabelo vermelho-cereja começou com a Dua Lipa. A cantora apareceu com as madeixas totalmente cobertas com a coloração e desde então não param de surgir inspirações pelo mundo.

2. Cereja claro mais acentuado na frente

Para quem busca inovar, outro modelo que vem caindo no gosto das mulheres são as mechas. Um deles traz a coloração em todos os fios, porém com mechas mais claras na região frontal da cabeça.

3. Com um corte mais curto

Cabelo vermelho-cereja

Para quem tem cortes de cabelos mais curtos, a tendência também se encaixa bem na coloração imponente.

4. Em mechas específicas

Assim como as mechas mais claras, outra inspiração é a mescla com a cor natural do cabelo. As mechas são bem distribuídas e incluídas na tendência de forma autêntica e original.

5. Com uma tonalidade mais clara

Outra famosa que adorou investir na cor em cabelos mais curtos foi Megan Fox. Assim como a cantora britânica, Fox apareceu recentemente na mídia portando madeixas totalmente vermelhas, contudo com um cereja mais claro.

6. Cabelo vermelho-cereja só a raiz

Por fim, a lista de inspirações de cabelos vermelho-cereja termina com os cabelos de Billie Eilish. Assim como muitos já sabem, a artista adora inovar sobre os fios, trazendo visuais diferentes. Com a coloração cereja, por sua vez, não foi diferente, com ela colorindo os fios pretos somente na raiz.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário