Início » Cabelo » Cabelo Marsala: 4 ideias desse tom super ousado e estiloso

Cabelo Marsala: 4 ideias desse tom super ousado e estiloso

Caracterizado como uma cor vermelho profunda, o cabelo marsala tem ganhado cada vez mais espaço no universo de beleza feminino. A tonalidade é super poderosa e tem transformado visuais, os tornando mais elegantes e sofisticados a medida que os fios aparecem.

Caso você esteja pensando em investir na cor em breve, contudo continua sem ideias para colocar em prática, não se preocupe. Por aqui, preparamos uma lista com quatro opções fantásticas que podem te ajudar. Vem ver!

Cabelo Marsala. Foto traz duas mulheres. Uma mulher de cor morena e outra branca, ambas com cor de cabelo marsala.

Características do Cabelo Marsala

O cabelo na cor marsala é uma tonalidade de vermelho profundo e rico, que possui tons de vinho tinto e marrom avermelhado. Seu nome, no entanto, é inspirado no vinho Marsala, o qual tem a coloração da madeixa.

E se você continua insegura em optar pela cor, aqui vão algumas das suas principais características:

Sobre cores de cabelo: Luzes em cabelo preto: guia definitivo para escolher a cor ideal

  • Tonalidade Profunda – Como dito acima, o marsala é uma coloração escura e intensa, com nuances de vermelho e marrom. Dessa forma ele pode acabar variando entre um vermelho mais escuro até um marrom avermelhado, dependendo da mistura de tons utilizados.
  • Brilho Sutil – Quem aposta na coloração também pode ganhar um brilho mais sutil nas madeixas, uma vez que a cor traz uma aparência de cabelo saudável.
  • A coloração é facilmente adaptável a qualquer tom de pele. Portanto não tenha medo de investir na cor.
  • Sofisticação e elegância – A tonalidade é frequentemente associada a um visual elegante e sofisticado, tornando-a uma escolha popular para eventos especiais.

4 ideias do Cabelo Marsala para você se inspirar

Agora que você já conhece as principais características do cabelo marsala, vale também descobrir algumas ideias para se inspirar. Por isso, selecionamos a seguir quatro delas para você apostar. Assim separe o papel e caneta e não esqueça de anotar. Olha só:

1. Cabelo Marsala Ombré traz modernidade

A opção ombré é ótima para quem deseja apostar na tonalidade, contudo continua receosa. A técnica traz somente as pontas do cabelo com a coloração.

2. A tonalidade com mechas fica incrível

Outra opção interessante são as mechas. Elas são outra forma bem interessante de apostar na tonalidade de forma discreta, incorporando aos fios naturais do cabelo.

3. Cachos combinam bem com a cor

E quem disse que cachos não combinam com a tonalidade? Não só combinam como ficam incríveis, já que as cores podem tomar toda a curvatura do fio trazendo brilho.

4. Aposte nos tons mais claros de marsala

Por fim, aposte nos tons mais claros da cor se quiser se destacar. Aqui os fios ficam quase roxos literalmente e extremamente bonitos.

Você também pode gostar de ler: Cabelo grisalho feminino curto: ideias que provam que essa é uma combinação perfeita

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, apaixonada pelo SEO e pelo Marketing Digital. Estou desvendando o mundo da beleza para encontrar os melhores conteúdos que promovam o bem-estar e qualidade de vida das mulheres.

Deixe seu comentário