Início » Roupa » Bota Branca: Como usar em looks de inverno e ficar LINDA

Bota Branca: Como usar em looks de inverno e ficar LINDA

Considerado um dos calçados perfeitos para o inverno, a bota branca tem sido cada vez mais usada nos looks pelas mulheres. A opção, assim como a marrom, tem ganhado adeptas pela versatilidade e combinado perfeitamente tanto com looks básicos até os mais inovadores.

Por isso, neste conteúdo, você descobre algumas combinações perfeitas para apostar na peça.

Bota Branca looks inverno

Combinações com bota branca para você apostar nos looks de inverno

Se você ama usar o calçado, saiba que não precisa aproveitar somente o inverno para fazer isso. A bota branca é super versátil e permite que você crie looks bem interessantes em qualquer estação do ano.

Contudo é claro que no inverno ela se destaca muito mais, uma vez que permite ser combinada tanto com looks mais simples, como a calça jeans, até mais sofisticados envolvendo peças de alfaiataria.

Assim, a seguir você descobre como usar o calçado e formar looks incríveis.

Leia também: Calça de Alfaiataria: Como criar looks INCRÍVEIS com a peça

1. Sobretudo com bota branca fica elegante nos looks de inverno

Usar bota branca com sobretudo é a nossa primeira sugestão de look de inverno. A combinação fica elegante e sofisticada, sem contar o conforto.  Diferente da bota mais escura, a com cor branca traz um contraste ao visual, sendo ótima para peças de roupas mais escuras.

Aqui você pode escolher tanto canos mais curtos como mais longos, sem problema.

2. Peças de alfaiataria combinam bem com o calçado

Bota branca looks de inverno

E se você precisa construir um look mais elegante e sério, saiba que a bota branca pode construir ele também. Neste caso o calçado sem detalhes é a melhor opção ao uni-la as peças de alfaiataria. O charme e elegância são fortalecidos e o calçado remete a um ar mais moderno ao visual.

Dentre as peças mais utilizadas, por sua vez, estão blazers, camisas sociais e calças pantacourt.

3. Vestidos compridos e quentinhos também ficam elegantes

Embora vestidos não sejam tão usados no inverno assim, engana-se quem pensa que eles não formam bons looks com bota branca.  Quando bem compridos e quentinhos, a opção permite criar boas combinações. Aqui você pode apostar em modelos menos ajustados, assim como apostar em sobreposições escuras para criar o contraste perfeito.

4. Cardigan e bota branca é um encontro perfeito

Bota Branca com looks de inverno

Por fim, não podemos terminar nossa lista de inspirações sem falar do cardigan. A peça é uma das queridinhas deste inverno e está criando um visual bem charmoso com a bota branca.

Considerado uma sobreposição mais leve, a opção oferece um visual casual e tanto para apostar. Portanto, se você quer um look mais romântico, aposte no cardigã, bota branca e calça jeans sem medo para os looks de inverno.

Gostou desse conteúdo? Você também pode gostar de:

 Trench Coat feminino voltou a ser tendência: veja ideias de looks para se inspirar

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário