Início » Skincare » Boss Bottled: Qual versão do perfume masculino do Hugo Boss é a sua cara?

Boss Bottled: Qual versão do perfume masculino do Hugo Boss é a sua cara?

Hugo Boss Bottled é uma colônia masculina lançada em 1998 que traz uma fragrância bastante peculiar, com traços frescos e amadeirados. Embora muito requisitada pelos homens, a fragrância conta com quatro opções para escolher.

A seguir o Boa Dica de Beleza te conta como elas são e claro oferece dicas de como escolher a opção perfeita. Acompanhe.

1.Boss Bottled de Hugo Boss Eau de toilette

Caracterizado com o vidro amarelo, o Boss Bottled de Hugo Boss é um Eau de toilette desenvolvido com a filosofia “menos é mais”. Assim, a fragrância traz um toque de elegância e sofisticação, contudo com linhas simples capazes de torná-lo envolvente.

Boss Bottled de Hugo Boss Eau de toilette

Suas notas de topo trazem a presença da maçã de maneira refrescante, contudo logo acaba entrelaçado ao cheiro floral do gerânio e a picância da canela. O fundo, por fim, traz notas amadeiradas retiradas de madeiras nobres.

A fragrância é indicada, segundo o próprio Hugo Boss, para homens que buscam poder e sofisticação. Além disso, é perfeito para aquele mais discreto, contudo que tem um perfil competidor.

2. Boss Eau Perfum

Caracterizado pelo vidro totalmente preto, o Boss Bottled é um Eau Perfum desenvolvido para aqueles que buscam ter controle da própria vida. Assim como o primeiro traz sofisticação, porém também calor inspirador.

Suas notas trazem um topo bem amadeirado-âmbar, sendo um coração preenchido com notas de concreto de orris e acorde de raiz de figueira. Além disso, traz um fundo banhado em tangerina picante e óleos de incenso picantes.

Segundo seus perfumistas, a fragrância é indicada para homens ousados que confiam em seus instintos sempre.

3. Bottled Elixir

Com uma embalagem marrom de centro iluminado, o Boss Bottled Elixir se torna totalmente impactante. Também é caracterizada como uma versão reinterpretada do BOSS Bottled original.

 

Suas notas trazem consigo um topo preenchido por essências ricas de incenso e cardamomo. Seu coração, por sua vez, traz vetiver e patchouli para retratar a madeira de forma intensa. A fragrância fecha com um fundo de cedro e ládano absoluto. 

Segundo Hugo Boss, a fragrância expressa bem a masculinidade, sendo assim indicada aos homens que desejam expressar modernidade, porém sem deixar a elegância de lado.

4.Boss Bottled Oud

Por fim, finalizamos com o Boss Bottled Oud, a quarta fragrância da linha. Com um vidro marrom mais claro, o perfume traz características também de âmbar amadeiradas a fim de potencializar a nota forte da linha.

Boss Bottled Oud,

Suas notas trazem um topo ácido com maçã e cítricos, que logo se envolve em um coração quente de canela, açafrão, cravo e ládano. No fundo, a fragrância fecha com notas mais orientais como Agarwood (Oud), Sândalo e Óleo de Cipriol. 

A fragrância acaba sendo recomendada aos homens que procuram por luxo, contudo com um toque de rebeldia, já que traz um cheiro bastante forte e marcante.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário