5 Melhores unhas decoradas com pedras em 2020 e Como fazer

As unhas decoradas com pedras são excelentes pedidas para quem quer fugir da esmaltação tradicional e investir em uma nail art mais chamativa, com um toque a mais de luxo e brilho.

Quer apostar nessa ideia, mas não sabe por onde começar? Sem problemas: confira, aqui, uma lista com as melhores unhas decoradas com pedras em 2020 e se inspire para fazer a sua!

1. Unha filha única decorada com pedra

Para quem está começando nesse mundo de nail art e não sabe se se acostumará facilmente com a todas as unhas repletas de pedras, uma boa opção é começar com a filha única.

Apesar do nome engraçado, a proposta é simples: neste caso, aplica-se a pedra somente em uma unha, como no dedo anelar ou do meio. O resultado é mais clean, perfeito dar somente um charme extra para a esmaltação.

Unha decoradas com pedras pequenas unha decorada com strass unha decorada com pedras unha decorada com strass unha decorada com pedras unha decorada com pedras tendência unha decorada 2020

Melhores unhas decoradas vermelhas para 2020 – Ideias tendências

 

2. Unhas decoradas com pedras strass

Se quiser que a unha brilhe muito, uma excelente pedida é aplicar strass por toda a sua extensão, garantindo um resultado glamouroso. Existe a possibilidade de fazer isso em somente uma unha ou em todos os dedos.

Caso escolha essa opção, tome o cuidado de preencher todos os espaços da unha, usando strass de diferentes tamanhos, o que garantirá um resultado mais uniforme e bonito.

Unha decoradas com pedras pequenas unha decorada com strass unha decorada com pedrasunha branca francesinha 2020

3. Unhas decoradas com pedras pequenas

Gosta mais de unhas delicadas? Neste caso, utilizar pedras pequenas é a melhor solução. Elas podem ser coladas por toda a extensão da unha ou em pontos estratégicos, como na diagonal ou próximas à cutícula.

É importante ter um cuidado extra com a simetria, para garantir um melhor acabamento à nail art, o que valorizará o trabalho e assegurará um resultado mais belo.

Unha decoradas com pedras pequenas unhas com pedras ideias de decoração tendência unha decorada 2020 Unha decoradas com pedras pequenas

6 ideias de unhas brancas decoradas para 2020 – Tendências com FOTOS

4. Unhas decoradas com pedras grandes

Esta sugestão é para quem não tem medo de ousar e prefere uma nail art especial. São utilizadas pedras grandes, que muitas vezes ocupam todo o espaço da unha.

É possível fazer um trabalho de filha única e aplicar somente numa unha ou realizar a nail art em todos os dedos. Dá para mesclar pedras de tamanhos e cores variados, bem como aplicá-las sobre um esmalte com glitter.

A dica é não ficar presa no tradicional e utilizar pedras com formatos diferenciados, criando um trabalho original nas unhas que certamente encantará quem gosta de nail art mais chamativa.

unhas decoradas com pedras grandes unhas decoradas com pedras grandes unha decorada com strass

5. Unhas decoradas com pedras e francesinha

E que tal mesclar as pedras com a francesinha? Para investir nesta alternativa, o segredo é fazer a francesinha normalmente e aplicar as pedrarias somente próximo à cutícula ou no meio da unha, sem chegar na ponta.

Se quiser um resultado mais delicado, aplique pedras da mesma cor do esmalte. Caso prefira algo mais ousado, utilize pedrarias coloridas nas unhas, o que ajudará a chamar mais atenção a elas.

unha branca francesinha 2020 unha branca francesinha 2020 unha branca com glitter 2020

6. Unhas decoradas com pedras e glitter

Brilho nunca é demais! Se também acreditar nisso, dá para investir num combo de pedras e glitter nas unhas. O truque é fazer a esmaltação normal e em algumas unhas finalizar com um top coat com glitter.

As unhas que não receberam esse top coat podem ser cobertas com pedras. É interessante usar pedrarias nas cores do glitter, para ter um resultado mais uniforme nas unhas.

unha branca pedras unha decorada com pedra unha decorada com pedra

Como fazer unhas decoradas com pedras 2020

Mas, afinal, como fazer unhas decoradas com pedras em 2020? Esta tarefa pode ser mais simples do que parece. Aqui, preparamos um passo a passo para lhe auxiliar:

Trate as unhas e cutículas

O primeiro passo é fazer o trabalho de manicure normalmente, com retirada da cutícula, se preferir removê-la. Depois, lixe as unhas no formato que desejar.

Faça a esmaltação

Passe eventuais tratamentos nas unhas, aguarde secar e faça a esmaltação normalmente, usando base e esmalte na cor que preferir. Finalize com um brilho ou top coat de glitter.

Aplique as pedras

A aplicação das pedras pode ser feita de duas formas. Uma delas é utilizando pedrarias soltas, que devem ser grudadas nas unhas usando uma cola específica para esse fim.

A segunda forma de aplicação é utilizando adesivos de pedras específicos para as unhas, que são vendidos em lojas de produtos de beleza. A diferença é que esta opção é mais prática, basta retirar um plástico e aplicar as pedras nas unhas.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply