Tatuagem feminina no ombro – tendências para 2020

A tatuagem feminina no ombro é uma boa opção de escolha, pois além de as tatuagens pequenas e delicadas ficarem lindas, o ombro também proporciona um bom espaço para quem gosta de uma tatuagem maior e mais detalhada. Sem contar também que dependendo da ocasião, é um local fácil de cobrir com roupa se necessário.

Há mais algumas vantagens em escolher tatuagem feminina no ombro, como por exemplo, a dor, no momento da realização da tatuagem a dor é suportável perto de outros lugares do corpo, pois não há muita sensibilidade nessa área.

Conheça aqui as técnicas e ideias de tatuagem feminina no ombro que serão tendência em 2020.

>>>>>>>> VEJA TAMBÉM: O Guia completo das tatuagens Femininas <<<<<<<

Tatuagem feminina no ombro – Estilo BlackWork

A tatuagem em Blackwork são desenhos feitos em preto. Como seu próprio nome já diz, “trabalho em preto”.

Esse estilo abrange desde desenhos simples e básicos como um coração, até um desenho bem trabalhado com técnicas de sombreamento e realismo, também faz muito uso de geometria e do pontilhismo para criar um design único.

Se você quer utilizar essa técnica para fazer tatuagem feminina no ombro, há opções para todos os gostos como: coração, flores delicadas, ramos, com traços finos e delicados ou também desenhos com trações fortes, bem detalhados, com pontilhados ou até mesmo geométricos.

Tatuagem feminina no ombro – Estilo Old School

Esse estilo de tatuagem é marcado por traços fortes e cores vivas, a tatuagem old school é uma das mais amadas tanto pelas mulheres quanto pelos homens. A característica dessa técnica é a simplicidade em seu traçado, onde é desenhado apenas um contorno forte e aplicado cores sólidas, em alguns casos são feitos sombreamentos bem leves.

As tatuagens femininas no ombro mais pedidas com essa técnica são de rosas, pássaros, panteras, borboletas.

Tatuagem feminina no ombro – Estilo Desenhos Geográficos

Essa técnica utiliza formas individuais ou interligadas, podendo criar desde desenhos abstratos até design geométricos de imagens, como animais, elementos da natureza, como flores por exemplo.

Os traços variam de linhas simples até desenhos mais detalhados  que geram as mais diversificadas interpretações.

Tatuagem feminina no ombro – Estilo Aquarela

As tatuagens desse estilo chamam atenção pela maneira como as cores são colocadas, como se realmente tivessem sido pinceladas sobre a pele.

As principais características desse tipo de tatuagem são cores vivas e traços suaves que dão movimento e fluidez ao desenho, outra coisa bem legal são os efeitos de respingos e transição de cores.

 Tatuagem feminina no ombro – Estilo Oriental

A tatuagem no estilo oriental é formada por desenhos grandes, que geralmente cobrem boa parte do tronco, ou vão do ombro ao pulso devido ao seu grande preenchimento com cores variadas e diferentes desenhos em uma mesma tatuagem. Esse estilo geralmente se referem a cultura e ao folclore japonês. Seus desenhos na maioria das vezes são composto por tigres, dragões, leões e representam coragem, força e proteção, também são muito comuns as flores japonesas, figuras mitológicas e gueixas.

Tatuagem feminina no ombro – Palavras ou frases

Esse estilo de tatuagem tem feito cada vez mais sucesso entre as mulheres. Isso pelo fato de ela ser  fofa delicada e geralmente  terem um significado especial através da palavra ou frase tatuada.

Elas podem ser românticas, nomes, em inglês, letras de música, etc.

Tatuagem feminina no ombro – Estrelas

As estrelas são uma escolha muito comum para o ombro, e podem ter um toque personalizado conforme sua escolha.

Podendo ser uma única estrela tatuada de forma simples, pode ser com cor vibrante ou apenas com tons preto e cinza.

Há quem prefira fazer uma cadeia de estrelas cadentes, que fica maravilhosa. As estrelas são muito usadas no geral e podem ser incluídas em praticamente todos os projetos.

Quais os principais cuidados com a tatuagem no ombro?

A tatuagem feminina no ombro requer cuidado como em qualquer outra parte do corpo, mas exige um pouquinho mais de atenção na cicatrização, devido ao fato de ser um local com bastante movimentação e ficarem mais expostas quando usadas blusinhas de alcinha por exemplo.

Então veja aqui algumas dicas de cuidado com a sua tatuagem:

  • Evite passar a mão suja na tatuagem
  • Sempre hidrate sua tatuagem
  • Se possível evite a tatuagem em exposição ao sol
  • Não esqueça de passar o filtro solar frequentemente
  • E o principal: Não coce ou tire casquinhas pois danifica a sua tatuagem.

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply