Tatuagem feminina na coxa – Tendências para 2020

Fazer uma tatuagem é uma forma de eternizar na pele um desenho ou frase que tenha um significado importante para você ou apenas uma expressão de arte, algo que te faz feliz e combine com seu estilo.

Existem muitos estilos de tatuagens tais como blackwork (“trabalho em preto”), geográfico, old school, minimalista, aquarela e muitos outros. Além disso, há muitos lugares possíveis de se tatuar e essa é a parte mais difícil, decidir o que e onde fazer.

Uma opção de tatuagem feminina é a tatuagem na coxa. Apesar de não ser a primeira opção de tatuagem para muitas pessoas, é um lugar muito tatuado e geralmente com desenhos grandes e extravagantes. No entanto, as tatuagens minimalistas, pequenas e delicadas também ficam lindas nessa região do corpo feminino.

Não há certo ou errado na hora de fazer uma tatuagem, é a cliente quem deve escolher entre o que melhor combina com seu estilo. Pensando nisso, separamos algumas dicas e inspirações de tatuagem feminina na coxa que são tendência em 2020. Confira!

Tatuagem de animais na coxa

Certamente, as tatuagens de animais na coxa são tendência para 2020 e combina perfeitamente com o local. As inspirações são várias e podem ser feitas em vários estilos, como blackwork, aquarela, old school e minimalista.

tatuagem feminina coxa 2020

A combinação dos estilos também é algo em alta e fica bem bonito nessa região do corpo feminino.

tatuagem feminina coxa 2020

Lobos, leões, raposas, veados, elefantes, cachorros, gatos, pássaros, ursos e onças são algumas das possíveis inspirações.

Tatuagens old school na coxa

As tatuagens no estilo old school nunca passam despercebidas. É difícil não identificar uma tatuagem no estilo, pois ele possui traços bem marcantes e características muito típicas: são muito coloridas, extravagantes, preenchidas e com aquele ar retrô.

O traço é mais grosso e firme e fez e faz muito sucesso entre os tatuados.

tatuagem feminina coxa 2020

Na coxa ficam ainda mais bonitas e dá pra ir longe na criatividade.

Espaço não é um problema nessa região do corpo. Se o seu estilo é pin-up fica lindo. Barcos, rosas, caveiras, marinheiros, pássaros e corações ficam lindos.

Frases

Já imaginou tatuar uma frase na coxa? Apesar de ser bem mais comum vermos frases no braço, na costela e nos ombros, muitas pessoas estão optando por tatuar frases nessa região do corpo. Em 2020, isso será muito mais frequente.

tatuagem feminina coxa 2020

É uma opção delicada e que fica lindo. As opções de letras abre um mundo de ideias. As frases podem ser tatuadas ao lado de desenhos e símbolos.

Natureza

Tatuagens inspiradas na natureza são uma tendência bem forte em 2020 e certamente nunca sairá de moda. Flores, folhas, galhos, mar, montanhas e árvores ficam lindas nessa região do corpo.

tatuagem feminina coxa 2020

As mulheres podem ter muitas inspirações de desenhos da natureza, que podem ser realistas, blackwork, minimalistas e em aquarela.

tatuagem feminina coxa 2020

Tatuar a combinação de desenhos de animais e natureza também é uma ótima inspiração na hora de marcar a região da coxa.

Delicadas e minimalistas

Pensar em fazer uma tatuagem na coxa não significa necessariamente fazer uma tatuagem grande, cheia de detalhes, cores e ultrarrealista.

tatuagem feminina coxa 2020

As tatuagens delicadas e minimalistas são muito modernas e ficam lindas em qualquer região do corpo.

Se esse for o seu estilo, saiba que essas tatuagens combinam sim com a região da coxa e podem ficar lindas. As opções de desenhos não faltam.

tatuagem feminina coxa 2020

Você já possui uma dessas tendências de tatuagens femininas na coxa para 2020? Gostaria de fazer alguma? Comente conosco.

Caso queira descobrir se uma tatuagem na coxa dói, clique aqui!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply