Signo de Peixes em 2020 – No amor, no Trabalho e na vida

Pessoas  nascidas entre os dias 20 de Fevereiro e 20 de Março são do signo de Peixes. Elas são conhecidas pela grande capacidade emocional e de se colocar no lugar do outro. Ou seja, possuem empatia e também um grande poder intuitivo.

Todo o começo de ano, as pessoas querem saber quais são as previsões para diferentes âmbitos da vida.  Elas servem para dar um norte do caminho que se deve trilhar.

Previsões para o signo de peixes em 2020

O ano de 2020 vai ser de muitas mudanças positivas para o signo de Peixes, será a hora de trabalhar em projetos que estavam parados, engatar um relacionamento  ou ser muito feliz sozinho. Essa será uma fase de possibilidades!

Signo de Peixes em 2020

No amor

Nesse ano, os piscianos que estão em busca de uma relação sólida já podem fazer planos, especialmente aqueles que já estão namorando. As chances da relação evoluir para um casamento são muito grandes.

Quem está sozinho, terá a oportunidade de conhecer uma pessoa especial, se esse realmente for o objetivo da pessoa.

Vai ter bons momentos também para os piscianos solteiros que desejam aproveitar a vida. Nesse caso, basta sorrir, fazer boas amizades e seguir em frente, pois a vida sempre nos dá motivos para comemorar.

Os bons relacionamentos estão no caminho e uma pessoa de peixes nunca passa desapercebida . Elas são intensas, gostam de ser notadas e sabem ser românticos quando querem.

Pessoas que são casadas e mantém um relacionamento sério, nesse ano terão alguns desentendimentos. Porém, isso é algo normal dentro de relações mais duradouras, o que realmente importa é manter um dialogo aberto para que todos os assuntos sejam abordados com maturidade.

Conversar é preciso, ainda mais quando se está há muito tempo com uma pessoa, é inadmissível deixar que pequenos problemas atrapalhem uma grande relação.

No trabalho

Pessoas do signo de peixes são muito criativas e responsáveis no ambiente de trabalho. O ano de 2020 será marcado pelos novos projetos, pois o desejo nato do pisciano está voltado ao empreendedorismo e também, para o campo da comunicação e das artes.

O ano de 2020 vem recheado de boas oportunidades de trabalho.

A única coisa que as pessoas do signo de peixes devem aprender é a seguir regras e prazos de entrega, pois elas tem uma grande dificuldade com isso. Essa questão pode ser um problema em mercados que exijam mais dureza nesse quesito.

Portanto, vigie e tente ao máximo mudar esse jeito de agir para conseguir uma boa colocação.

Nas finanças

Por meados de Setembro de 2020, o pisciano vai ter alguns problemas financeiros que vão surgir inesperadamente. Essa fase vai exigir mais esforço para aumentar renda, arrumar uma atividade extra ou trabalhar mais horas pode ser uma solução. Mas, a tendência é que tudo se normalize em breve.

No restante do ano, as coisas tendem a seguir seu fluxo normalmente. Portanto, não desanimar é a forma mais correta para vencer a fase.

Família e amigos

A harmonia e paz reinará na vida familiar das pessoas de signo de peixes em 2020.  Os relacionamentos serão bastante amistosos e sem desentendimentos.

Além de cultivar a família e as amizades, é importante perceber quando eles precisam de ajuda. Nem sempre essas pessoas falam, pois na maioria das vezes, elas sofrem caladas, então, preste mais atenção ao seu redor.

Na saúde

O ano vai ser bastante tumultuado por causa das atividades que os piscianos estarão envolvidos, com isso, quando chegar do final do ano de 2020, podem ocorrer um desgaste físico e emocional.

Portanto, é tempo de redobrar a atenção com a saúde. Para manter o equilíbrio físico e mental invista em exercícios físicos como: Caminhadas, danças e corridas.

Cuide da alimentação e faça os exames de rotina. Se tiver um par, chame ele para fazer parte desses hábitos mais saudáveis de vida.

Mente sã, corpo são. Por isso, o pisciano precisa investir em atividades que o deixem sempre com os pés no chão e evitem a fuga da realidade.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply