Signo de Aquário em 2020 – No amor, Trabalho e na vida

Toda virada de ano traz mudanças para os signos e com aquário não é diferente. E quais seriam as previsões aquário 2020? Aqui, apresentamos as principais, sobretudo no campo do amor, trabalho, família e vida social.

Previsões para o signo de Aquário e 2020

Confira as novidades dos astros para esse signo sabendo de que forma a posição de cada planeta no seu interfere em seu signo.

Signo de aquário em 2020

No amor

Em 2020, a área do amor e sexo será movida por momentos de inquietação e confusão que levaram a descobertas. Os sentimentos não estarão claros para a aquariana, o que gerará um período de reflexão e autodescoberta.

Portanto, esse será o ano em que a aquariana pensará mais sobre sua vida amorosa, perguntando-se o que quer de um relacionamento, de um parceiro e o tipo de relação que quer levar.

Nessa fase de questionamento chegará à descoberta do que realmente deseja, o que lhe possibilitará ser mais assertiva e pontual com novos relacionamentos, evitando sofrimentos futuros.

Há, ainda, outra questão a pontuar: em 2020, Netuno estará retrógrado, o que pode deixar as aquarianas insatisfeitas com seus atuais parceiros, balançando um pouco o relacionamento.

No trabalho

O ano de 2020 será de mudanças no trabalho para a aquariana, trazendo novas situações e desafios. Logo, há uma potencial chance de troca de empresa ou promoção, passando a ter mais responsabilidades.

É um ano em que suas habilidades profissionais serão testadas e você atingirá êxito e reconhecimento, principalmente em trabalhos nos quais sua capacidade de comunicação e oratória sejam exigidas.

Mas, é importante pontuar que esse sucesso profissional será atingido de forma lenta, o que pode causar um certo desânimo logo no primeiro semestre do ano. Não se deixe levar por esse sentimento, para não se prejudicar.

No que se refere a armadilhas profissionais, as aquarianas estarão mais suscetíveis a uma: a vontade resolver tudo sozinha. Não caia nessa, porque seus superiores podem não interpretar isso positivamente. Envolva a equipe no trabalho e divida responsabilidades, o que ajudará que não fique sobrecarregada.

Na família

Em 2020 o lado familiar pesará bastante para a aquariana, que estreitará relações com os parentes mais próximos, passando a participar mais da vida deles. Será um momento de aproximação de familiares que gosta muito e de afastamento daqueles que não despertam sua confiança.

Por isso, conseguirá formar uma rede de suporte familiar sólida em torno de si, com pessoas que realmente se preocupam com seu bem-estar e gostam de ficar por perto.

Nas amizades

No ano de 2020, a aquariana finalmente conseguirá identificar quem são seus melhores e reais amigos. No primeiro semestre suas amizades passarão por um período conturbado, mas amigos verdadeiros continuarão ao seu lado.

Logo, não estranhe se algumas de suas amizades começarem a dar errado, se houver discussões e afastamento. Muito menos fique triste com a situação, porque ajudará a manter perto de você somente quem realmente importa.

Na saúde

A aquariana iniciará o ano de 2020 com pequenos problemas de saúde, que são reflexos do ano estressante que enfrentou em 2019. Para evitar complicações, aproveite o momento para cuidar de si.

As principais dicas para reencontrar o equilíbrio é cuidar da alimentação, fazer exercícios, encontrar a harmonia nas emoções e, sobretudo, evitar o estresse.

Tente inserir essas pequenas mudanças no seu dia a dia, o que lhe trará uma melhora de qualidade de vida não somente no começo de 2020, mas também no ano todo.

No dinheiro

O âmbito financeiro será positivo para os aquarianos em 2020. Este será o ano do reconhecimento profissional, logo, a chance de promoções e aumentos salariais será maior, o que ajudará a melhorar seu orçamento.

Além disso, o dinheiro chegará com mais facilidade para as pessoas do signo de aquário. Isso significa que há chance de receber uma quantia inesperada de dinheiro e ter maior facilidade para conseguir investidores e/ou empréstimos.

Se for empreendedora, a parte financeira da sua empresa terá êxito e conseguirá investidores para colocar projetos e planos em prática, gerando resultados em longo prazo.

Esse bom momento nas finanças lhe ajudará a conquistar pequenos sonhos pessoais. Apenas tenha o cuidado de não ostentar, para não se endividar no decorrer do ano. Esse é um ótimo período para aprender a ser mais responsável com seu dinheiro.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply