Melhores unhas decoradas vermelhas para 2020 – Ideias tendências

As unhas decoradas vermelhas são um charme, não é mesmo? O esmalte vermelho, além de ser uma das cores preferidas na hora de enfeitar as unhas, é também muito versátil. A variedade de tons é enorme, sendo possível diversificar sem sair dessa paleta.

A tendência dessa cor em unhas decoradas continua muito forte em 2020. Separamos abaixo as melhores unhas decoradas vermelhas para 2020 com dicas de como cuidar delas. Confira só as diversas formas e opções de decorações para sua unha!

Unhas decoradas vermelhas com pedras

Essa tendência é bem ousada e para quem gosta de algo mais extravagante e elaborado. Existem muitas opções de pedrinhas e joias próprias para as unhas, que são coladas na unha após a aplicação do esmalte vermelho.

Dá pra brincar e criar diversas decorações com essas pedrinhas, fazendo desenhos, flores, algo assimétrico ou simétrico. Não é necessário colocar pedrinhas em todas as unhas, pode ser um charme delicado em uma unha da mão ou duas. É o gosto de cada pessoa que decide.

No entanto, apesar de ser um detalhe lindo nas unhas, pode não ser a melhor opção de unha decorada para quem não gosta de texturas nas unhas, pois as pedrinhas podem cair com maior facilidade ou enroscar nas roupas, cabelo, roupas de cama etc.

Unhas decoradas vermelhas com muito brilho

As unhas foscas e opacas são um charme, mas nada como umas unhas decoradas com brilho para arrasar numa festa ou evento especial. Existem esmaltes vermelhos que já possuem brilho, mas também é possível combinar com outros esmaltes cintilantes e com glitter. Também é possível inovar usando purpurina.

Se o brilho vai em todas as unhas ou só em algumas, tanto faz, o acabamento fica lindo nas duas opções.

Unhas decoradas vermelhas com desenhos

Para deixar as unhas decoradas vermelhas bem divertidas, que tal apostar em desenhos? Se a sua unha estiver comprida, as possibilidades são muitas, devido ao espaço maior para traçar os desenhos.

São opções bolinhas, traços, formas geométricas, corações, letras, bandeiras, personagens de filmes, animais, de bandas e o que sua imaginação permitir.

Unhas vermelhas com outras cores

As unhas vermelhas ficam lindas também quando são combinadas com outras cores, como o branco, preto, dourado, cinza e prata, por exemplo. Uma decoração que fica linda e super delicada é usar o esmalte vermelho em todas as unhas, exceto nos dedos anelares.

É uma decoração bem simples de fazer e que fica um charme. Também dá para combinar essa decoração com o uso do glitter, com desenhos, pedrinhas e o que sua imaginação permitir.

Unhas decoradas vermelhas com francesinhas

As unhas com decoração francesinha é um clássico e nunca sai de moda. Em 2020 não será diferente. Esse detalhe nas unhas fica lindo também com o esmalte vermelho e as opções são várias.

Experimente fazer a francesinha com o esmalte vermelho e deixar a unha só com base ou um esmalte branco, fugindo do tradicional em que a ponta da unha é feita com o esmalte branco.

Também fica lindo quando as francesinhas são feitas em unhas coloridas. Que tal unir a dica dos diferentes tons de vermelhos? Além disso, a francesinha não precisa ser tão fina e delicada, algumas pessoas optam por um traço mais espesso e fica lindo.

Unhas decoradas com flores

Quem nunca fez ou desejou uma decoração nas unhas com flores? É um dos pedidos mais ouvidos nos salões de beleza, pode apostar. E não é à toa, a decoração realmente fica um charme e permite inúmeras variações.

De florzinhas pequenas até as maiores e extravagantes. Muitas pessoas preferem florzinhas em apenas algumas unhas, como nos dedos anelares, mas a decoração também fica linda em todos os dedos.

Para essa decoração, é possível unir várias técnicas e dicas diferentes, como o uso de pedrinhas e glitter.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply