10 Melhores perfumes importados de 2020

Um item indispensável para muitas mulheres e homens, o perfume faz parte do visual e da identidade pessoal. Faz parte do cotidiano de muitas pessoas que fazem dele sua marca registrada. Com tantas opções de fragrâncias, é impossível não encontrar aquele que se enquadra melhor no seu perfil.

Perfumes bons são um investimento para muitas pessoas. Por isso, é muito importante saber mais sobre cada um deles antes de gastar seu dinheiro, principalmente em perfumes importados. Confira abaixo a lista dos perfumes importados de 2020.

1. La Vie Est Belle Eau De Parfum – Lâncome

La vie est belle

Esse perfume da Lâncome pertence à classe dos perfumes florais. Apesar de ter sido lançado em 2012, o perfume continuará em alta em 2020.

Sua fragrância floral e frutada agrada muitas mulheres (e os homens que cheiram esse perfume). A composição contém notas da flor íris florentina pallida, aldeído de íris, jasmim, flor de laranja tunisina, patchouli indonésio, baunilha, fava tonka, praliné, groselha e pêra. Apesar de ser doce, os ingredientes cítricos reduzem a doçura e deixam o perfume mais refrescante.

La Vie Est Belle é ideal para quem gosta de um perfume forte, poderoso e moderno, pois não passa despercebido. Lembre-se de aplicar apenas alguns pumps do perfume para não ficar exagerado.

2. Euphoria – Calvin Klein

Euphoria

Esse perfume possui o prêmio FiFi Award Fragrance e por isso ainda será um dos mais desejados em 2020, apesar do seu lançamento ter sido em 2005.

Euphoria é da classe dos perfumes florais. Seus ingredientes são a orquídea, romã, caquí, violeta, âmbar e mogno.

Com ótima fixação, o perfume é marcante, sedutor e envolvente. Por isso, é muito desejado por mulheres de personalidade forte. Se você não é fã de perfumes adocicados, esse não é uma boa opção para você.

3. Perfume 212 Vip – Carolina Herrera

212 VIP Rose

Outro perfume importado que é o queridinho das mulheres é  212 Sexy, precursor do VIP, de Caroline Herrera. Lançado em 2006 e relançado em 2010, ele recebeu um toque de baunilha na fragrância.

O perfume é adocicado e levemente almiscarado. Quente, sexy e moderno, é a opção ideal para mulheres chiques e poderosas. Pessoas com rinite podem ter alergia ao perfume.

Sua composição contém maracujá, rum, almíscar, gardência, fava tonka, bergamota, flor de laranjeira, sândalo, mandarim e baunilha. Infelizmente, sua fixação não é das melhores, mas é ótima para eventos noturnos.

4. Chanel N° 5 – Chanel

Chanel N 5

O Chanel Nº5 continuará em alta em 2020 também.

Possui um qualidade incomparável e é de extrema elegância. É a opção perfeita para mulheres inteligentes e sofisticadas.

Sua composição leva notas florais e cítricas, com bergamota, limão, neroli, buquê de rosas, jasmim, lírio e vários outros componentes.

5. Lady Million – Paco Rabane

Lady millo

Esse perfume é vibrante e sensual, adorado por mulheres bem femininas.

Ele é classificado como um perfume floral e cítrico. Composto por neroli, gardênia, jasmim, laranja, mel, âmbar e framboesa. Sua fixação é uma das melhores.

Se você gosta dessa mistura de notas doces e cítricas, esse perfume é ideal. É um perfume sedutor, e o cheirinho de mel é apaixonante.

6. Individuel – Mont Blanc

Individuel

Já para os homens, o Individuel de Mont Blanc é um dos favoritos para 2020 na categoria de perfumes importados.

Sua fragrância é doce na medida. Sua composição leva alecrim, canela. A fixação é muito boa, durando o dia todo, e sua projeção é média, o que não incomoda quem fica ao seu lado. Pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite.

7. The One Grey – Dolce & Gabanna

Grey

Outro favorito para o próximo ano é o The One Grey, da Dolce & Gabanna.

É um perfume refrescante. Sua composição contém notas de toranja e manjericão, o que o deixa exótico. Com projeção moderada, também não incomoda quem está ao redor. Sua fixação é menor do que o do Individuel, mas ainda assim é boa.

8. Bleu – Chanel

Blue de Chanel

Outra opção para investir em 2020 é o Bleu de Chanel. É um perfume misterioso, ideal para homens que fazem esse perfil.

Possui notas cítricas. Sua composição contém gengibre e cedro. Sua projeção é média e possui alta fixação.

9. 212 – Carolina Herrera

212 Carolina Herrera

A versão masculina do 212 de Carolina Herrera também é uma ótima opção para 2020.

Ele possui notas de absinto na fragrância.

É ideal para ser usado a noite.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply