Melhores maquiagens para noite – Tendências para 2020

A maquiagem é um dos componentes fundamentais para muitas mulheres no momento de se arrumarem. Por isso, estar por dentro das novidades é muito importante. Se bem aplicada, ela é um dos melhores aliados das mulheres, pois disfarçam imperfeições e ressaltam o que queremos mostrar.

Mas uma das grandes novidades da maquiagem é a democracia: há tendências para todos os estilos. Desde maquiagens mais marcantes até mais discretas, que favorecem cada vez mais a beleza natural. Nas tendências de maquiagens noturnas para 2020 encontramos de tudo um pouco. Confira abaixo exemplos de lindas maquiagens para arrasar na noite.

👄👄👄Aproveite e conheça unhas decoradas para o verão👄👄👄

1. Pele natural e iluminada

 Nos últimos anos a grande aposta para a pele nas maquiagens tem sido a naturalidade. E em 2020 não será diferente. A pele natural e iluminada, com cara de nada, continuará em alta nas maquiagens para noite no próximo ano.

Antes da maquiagem, a aplicação de primers iluminadores ajuda a dar o efeito luminoso no final da male. Os itens essenciais para esse visual é a escolha de uma base leve, com cobertura média. Depois da base, entra o acabamento com o blush cremoso e um bom iluminador, que faz muita diferença para adicionar viço na pele. O grande desafio dessa  tendência é fazer a pele iluminada sem ficar com o aspecto oleoso. O truque é o iluminador, aplicando em pontos estratégicos do rosto e em bastante quantidade.

Além disso, antes da maquiagem é preciso cuidar da pele. A aplicação de hidratante, óleos e séruns pré-maquiagem fazem toda a diferença para o resultado final.

Esse visual natural vai bem em todos os momentos, no entanto, durante o alto verão, ele faz ainda mais sucesso. Essa make transmite vitalidade e jovialidade.

2. Olhos coloridos

Outra tendência da maquiagem noturna 2020 são os olhos coloridos. A aplicação de sombras bastante pigmentadas vem com tudo no próximo ano. Elas podem ser aplicadas em apenas uma cor, para um visual monocromático, ou com outros tons, como na foto acima.

Talvez essa tendência seja um pouco irreverente para muitas pessoas, mas aos poucos tenho certeza de que muitas mulheres vão aderir. As cores prometem ser o ápice da make. Dentre as cores mais em alta estão: pink, verde, azul e lilás. Para os eventos a noite, cores mais escuras predominam, mas não são regra. Além disso, as sombras coloridas podem ser tanto mate quanto brilhantes.

3. Olhos: sombras glossy

 Ainda no tópico olhos, a sombra glossy vem com tudo. Além das cores, essa textura molhada fará parte das maquiagens noturnas de 2020. Elas adicionam um toque de modernidade ao visual.

Uma grande vantagem dessa tendência é que não é necessário comprar uma sombra nessa textura. Basta aplicar o seu batom gloss na pálpebra. O ideal é fazer com apenas uma cor de batom, monocromático, e deixar a novidade por conta da textura. Outra alternativa, é pintar os olhos com sua sombra comum e depois aplicar o gloss transparente por cima para conseguir o efeito.

Como o gloss pode escorrer, lembre-se de reaplicá-lo nas pálpebras ao longo dia, principalmente se for um dia mais quente.

4. Delineado colorido

Juntamente com as sombras coloridas, o delineado com cores diferentes também marcará presença nas maquiagens noturnas de 2020. As cores são cada vez mais ousadas: amarelo (como a da foto), roxo, azul, verde, vermelho… tudo vai de sua criatividade.

O segredo nessa make é deixar o foco apenas para o delineado, por ser já bastante chamativo. Assim, aposte na pele leve e iluminada, como mencionamos no item um. Além disso, se você é novata no mundo das cores, tente usar somente o delineado colorido nos olhos, sem o uso de sombras, e a boca neutra.

5. Maquiagens com Pontos de Luz

Outra tendência que continua em alta nas maquiagens noturnas de 2020 são as maquiagens com pontos de luz.

Os pontos de luz são feito com iluminadores em pontos específicos do rosto e dão um aspecto incrível na make, principalmente a noite. Esses pontos são: o interior dos olhos, próximos ao nariz, em cima do nariz, na divisão dos lábios (sobre a boca) e nos queixos. Esses pontos fazem o rosto ficar mais uniforme e iluminado, chamando a atenção para os pontos ideais.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply