Ideias de roupas evangélicas em 2020 – Tendências que vão te deixar ainda mais linda!

A moda evangélica começou a ganhar destaque de alguns anos para cá, pois a indústria têxtil e os designers resolveram dar mais ênfase para esse estilo de vestimenta que evidencia a elegância sem deixar o corpo a mostra.

Portanto, a exigência e respeito com a religião podem ser aliadas com as tendências da moda e assim,  as mulheres ganham uma nova forma de se vestir bem. Confira algumas ideias de roupas evangélicas em 2020.

Saias Midi Evasê

As saias sempre foram o ponto alta das roupas evangélicas, pois algumas religiões não permitem o uso de calças pelas mulheres.

Os modelos sempre comportados, compridos e sem nada a mostra marcam o estilo dessa categoria. Porém, se você é uma pessoa antenada na moda, deve ter percebido que as saias midi vieram com tudo na moda feminina nos últimos anos.

Ou seja, esse modelo de saia está sendo usado por todas as mulheres, pois seu corte é extremamente elegante e discreto.

A vantagem do modelo evasê é que ela disfarça aquele barriguinha que toda a mulher deseja esconder.

Saia Midi

Saia Longa Godê

Uma das ideias de roupas evangélicas em 2020 será sem sombra de dúvidas as saias longas no estilo Godê, elas são bonitas, discretas e muito elegantes. A boa notícia é que elas podem ser usadas durante o dia para trabalhar e passear, e também a noite para jantar, ir ao teatro, eventos sociais e igreja.

As tendências de cores são desde as lisas, estampadas e as listradas, que ainda continuarão em alta.

Saia Longa Saia Longa

Saia Lápis

Esse modelo de saia sempre foi um dos mais usados pelas mulheres, é o estilo reto, abaixo do joelho e mais ajustado ao corpo.

Embora muitas mulheres estejam usando essa tendência, a maioria opta por alguns modelos com abertura lateral, o que não é uma  indicação quando se trata de roupas evangélicas.

Nesse caso, a saia lápis deve ser adaptada dentro dos padrões propostos pela religião, ou seja, sem aberturas e menos agarradas ao corpo.

Saia Lápis Saia Lápis

Body

Uma das grandes ideias de roupas evangélicas em 2020 serão os bodys para usar com as saias. Eles são extremamente modernos e conferem um visual muito elegante e sofisticado.

Os modelos que estão em alta serão: Meia manga, babados, e manga curta com detalhes em renda.

São bodys com estilos discretos e sem decotes que compõem um look comportado sem abrir mão do bom gosto.

Body Evangélico Body Evangélico

Vestido com babado na barra

Os babados estão para todos os lados, nas saias lápis e também nos vestidos e não é só na moda evangélica 2020. Muitas mulheres independente de religião já aderiram essa tendência.

A grande novidade é o babado godê e o babado transpassado que estarão bastante em alta em todas as estações do ano. Ambos os estilos refletem muito na elegância e alongamento da silhueta feminina.

Vestido Babado Vestido Babado

Vestido canelado

Esse estilo de vestido invadiu as vitrines de todo o País, eles podem ser MIDI ou compridos, vai depender do gosto pessoal de cada mulher.

Eles se destacam pelo conforto e praticidade, pois servem para combinar com o visual mais despojado, inclusive o uso com um sapatênis cai muito bem.

Esse look é perfeito para dar uma volta no shopping e fazer um passeio de domingo.

Vestido Canelado

Vestido longo florido

A elegância do vestido longo não poderia ficar de fora, e nas estações de primavera e verão, as estampas florais estarão muito em alta.

A modelagem dos vestidos podem ser mais evasê ou também, reta. Os estilos com manga quimono e manga godê serão a grande sensação.

Um destaque também vai para o crepe, um tecido muito leve confeccionado com seda ou lã. O caimento das peças ficam perfeitos com ele, por isso, os vestidos podem ser usados tanto para um evento casual como mais formal.

Vestido Longo Florido

Vestido Longo Florido

Tendências em cores de roupas evangélicas em 2020

Preto e branco nunca sabem de moda, são cores mais sóbrias e discretas. Porém, o ano de 2020 será marcado pelas tonalidades mais alegres como:

  • Coral
  • Rosa shoking
  • Azul claro
  • Amarelo
  • Laranja
  • Vermelho

As vitrines estarão repletas de opções dentro dessa proposta de cores. A vantagem é que tem opções para todos os gostos, pois existe a chance de escolher entre os tons pastéis ou os mais vibrantes.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply