Como conseguir roupas baratas de bebê em 2020? 7 Dicas importantes!

Comprar roupas de bebê baratas nem sempre é tarefa fácil, afinal, peças que unem beleza e qualidade tendem a ter preços mais elevados. Mas, há algumas formas de conseguir itens lindos e duráveis gastando pouco.

A seguir, apresentamos como conseguir roupas de bebês baratas em 2020, além de dicas para acertar na compra e garantir peças incríveis e confortáveis para os pequenos. Confira!

Pesquise e compre em lojas online

Roupas de bebês

Lojas online de roupas para bebê são grandes aliadas de quem busca economizar. Normalmente, elas têm uma seção de promoção (chamada de outlet ou sale, por exemplo), na qual dá para comprar peças boas por preço reduzido.

Além disso, sempre confira a página inicial da loja, na qual é possível verificar promoções do dia, cupons de desconto, combo de roupas infantis por um preço menor, entre outros.

Mas, em quais lojas de roupas de bebê procurar peças? Existem algumas opções que trabalham com preços acessíveis, como a Tricae, Era Uma Vez, Minha Roupinha, entre outros.

Se preferir, também confira em lojas de departamento tradicionais, como Zara, Renner e Lojas Americanas, que também costumam ter um bom acervo de roupas para bebê com valores em conta.

Confira lojas de seminovos

Brechós são ótimos exemplos, bem como lojas como o Mercado Livre, OLX e Enjoei. Nessas opções é possível encontrar roupas em ótimo estado por valores baixos. Em alguns casos dá para conseguir itens de grifes gastando muito menos.

Mas, não se empolgue com seus achados e compre sem ler a descrição do produto. Sempre verifique o estado da peça e, na dúvida, converse diretamente com o vendedor. Ademais, procure comprar somente de anúncios com imagens reais das roupas.

Compre de marcas pequenas

Marcas pequenas contam com o diferencial de produzir em menor escala (o que acaba dando um toque de exclusividade para a peça) e muitas vezes o preço tende a ser mais baixo do que roupas de marcas infantis renomadas.

Para encontrar marcas menores, tente visitar feiras de pequenos produtores. Comprando diretamente da fonte seu consumo é mais consciente e também ajuda a empresa a se manter.

Roupas de bebês

Roupas de bebês

Recorra ao atacado de roupa

O atacado de roupa infantil é uma alternativa para comprar peças baratas. No entanto, só é interessante se tiver mais de um filho ou se juntar com mais pessoas (amigos e familiares) para comprar uma maior quantidade de itens.

Neste caso, o preço por unidade sai muito mais em conta, ajudando a economizar enormemente nas peças, seja na roupa em si ou em acessórios, como meias, toucas, entre outros.

Invista em coleções passadas

Lojas normalmente querem se livrar de estoques de coleções passadas e para isso vendem tais peças com descontos consideráveis. Portanto, visite a loja física e online de marcas de roupas para bebê e procure por peças de coleções antigas, porque a chance de garanti-las com abatimentos é maior.

Utilize do cupom de desconto

Roupas de bebês

Encontrou uma peça incrível, mas ela não está no preço que gostaria? Uma boa saída é usar um cupom de desconto para finalizar sua compra. Procure por cupons na própria loja online ou em sites especializados. Dá para conseguir desde frete grátis até descontos de 10%, 15%, entre outros.

Como escolher roupas para bebê em 2020?

  • Verifique se o tamanho da peça é adequado ao bebê. Se possível compre um número acima do tamanho ideal, para que a criança possa usar a roupa por mais tempo, já que bebês crescem rápido e tendem a perder o item num menor tempo;
  • Compre peças que combinem entre si, seja na cor ou na estampa. Isso é interessante porque ajuda a montar mais looks, aumentando as possibilidades de uso das peças;
  • Atente-se ao tecido das peças. O ideal é comprar roupas baratas com um tecido bom, porque proporciona mais conforto para o bebê, além de minimizar o risco de alergia e problemas de pele, como a dermatite.

E quais seriam os melhores tecidos para bebês? Um deles é o algodão, que absorve a transpiração e oferece maior conforto. Outra opção é a mescla de algodão e poliéster, que torna as peças mais resistentes a danos.

Por falar em mescla, também vale a pena investir em tecidos que unem algodão e elastano (são flexíveis e não apertam o bebê), bem como na lã antialérgica.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

Leave a Reply