Início » Tatuagens Femininas » 5 Ideias minimalistas de tatuagens femininas

5 Ideias minimalistas de tatuagens femininas

Conhecidas por seus traços finos, delicados e simples, as tatuagens femininas minimalistas trazem desenhos elegantes e sofisticados a pele.  Elas combinam perfeitamente com aquelas mulheres que gostam de um impacto visual mais leve, assim como trazem linhas limpas, perfeitas para o estilo.

Por isso, neste conteúdo, fomos atrás de inspirações para te ajudar a escolher. Vem ver!

Tatuagens minimalistas femininas

Tatuagens minimalistas femininas: 5 lindas opções para você apostar

As tatuagens minimalistas têm na simplicidade sua principal característica. Neste caso, elas trazem desenhos com linhas finas, formas geométricas básicas e poucos detalhes. Além disso, são ótimas para preencher regiões pouco exploradas do corpo como pulsos, tornozelos, dedos e atrás da orelha.

Contudo, vale dizer que embora tenham a tendência de serem pequenas, isso não é uma regra. Portanto escolha tatuar aquilo que realmente combina com você, ok?

A seguir montamos uma lista bem interessante que pode te ajudar a escolher o melhor desenho. Olha só:

Leia também: Ideias de tatuagem no pé para você se inspirar e fazer uma nova tattoo

1. Para as tatuagens minimalistas femininas escolha citações

Tatuagens minimalistas femininas

Nossa lista de inspiração começa com as citações. Por terem letras ou frases e normalmente traços curvados únicos, as palavras são ótimas tatuagens minimalistas para você apostar. Neste caso, você pode apostar em escritas curtas, assim como com uma fonte delicada.

2. Animais estilizados também combinam bem com a técnica

E se você procura uma maquiagem mais autêntica, vale apostar nas silhuetas estilizadas de animais. Além de fofo, o desenho permite registrar aquele animal de estimação que você ama. Gatos, pássaros ou borboletas, por exemplo, estão entre as mais populares.

3. Flores é um clássico das tatuagens femininas minimalistas

Quem também lidera no ranking de escolhas das tatuagens femininas minimalistas são as flores. A planta é considerada super elegante conforme o traço escolhido, que por sua vez, pode ser desde flores bem simples até mais trabalhadas como flores de lótus, margaridas ou rosas.

4. Símbolos também são perfeitos para esse tipo de traço

Tatuagens minimalistas femininas

Se você quer algo mais genérico para a tatuagem, talvez combine melhor com seu estilo símbolos aleatórios. Eles também trazem um traço mais minimalista se você quiser. Dentre os mais populares, no entanto, estão corações, estrelas, âncoras, penas, símbolos do infinito e outros ícones pequenos.

5. Aposte nos objetos do cotidiano para uma tatuagem mais autoral

Por fim, terminamos nossa lista de inspiração com os objetos do cotidiano. Diferente dos aleatórios, por exemplo, eles trazem consigo significado. Também normalmente tendem a ser tatuagens femininas minimalistas mais autorais.

Neste caso você pode apostar em uma xícara de café que você tomou em um local especial, um avião de papel ou até mesmo de verdade, onde uma viagem ficou marcada e um balão, trazendo alguma recordação quando criança, por exemplo.

Gostou das nossas sugestões?

Então você também vai adorar ler: 5 Ideias de tatuagens LINDAS para a costela feminina

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário