Início » Cabelo » Esses são os MELHORES cortes de cabelo para homem 2024

Esses são os MELHORES cortes de cabelo para homem 2024

Embora a escolha dos cortes de cabelo para homem dependam bastante do estilo pessoal, não se pode negar que as tendências estão cada vez mais norteando as escolhas. Em 2024, por exemplo, não será diferente e se você quer estar na moda, vale saber quais serão os melhores cortes para as madeixas masculinas no próximo ano.

Por isso, neste conteúdo, reunimos os cortes que estarão em alta para você apostar. Prepare o print do celular e vem com a gente!

Melhores cortes de cabelo para homem

Melhores cortes de cabelo para homem: Conheça quatro opções que estarão em alta em 2024

As tendências nos cortes de cabelo para homem do próximo ano estão a todo vapor. Assim vale conversar com seu cabeleireiro antes de fazer a escolha ideal, para que além de estar na moda, você encontre aquele que se encaixe perfeitamente em seu formato de rosto, estilo de vida e claro na sua personalidade.

Para te ajudar a encontrar o melhor corte, por sua vez, também preparamos por aqui uma lista com as quatro opções que estarão em alta em 2024. Olha só:

Leia também: Melhores cortes de cabelo militar: Veja as tendências e os cortes eleitos pelos melhores salões

1. Corte texturizado com franja – Curly Hair with Fade será um dos cortes de cabelo para homem queridinho

Cortado em camadas ou com fios desfiados, o corte Curly Hair também receberá uma franja em 2024. A opção está cotada entre as principais tendências do ano e deve fazer parte da maioria dos visuais masculino.

O corte traz personalidade e ao ser composto pela franja trará ainda mais movimento, textura e estilo ao visual, isso porque ela trará madeixas mais longas na parte frontal.

2. Faux hawk também será bastante procurado

Faux hawk - corte masculino

Quem já deseja um moicano para o próximo ano, porém não quer ser tão expressivo assim nas madeixas, poderá apostar no corte Faux Hawk com certeza.

A opção é aquela que traz um moicano disfarçado, ou seja, mais versátil e sutil do que o moicano verdadeiro. Diferente do original, ele traz uma finalização em V mais discreta e também não afunila tanto na parte superior. Ele é perfeito para um visual moderno e arrojado.

3. Degradê ainda estará em alta em 2024

Outra tendência perfeita e que estará entre os cortes de cabelo para homem em 2024 é o degradê ou fade.  Embora seja bastante conhecido no universo masculino, a opção continuará em alta nas escolhas.

A opção também trará algumas novidades no próximo ano como a texturização dos fios e traços bem marcados de navalha. Vale lembrar que sua principal característica envolve o comprimento do cabelo, o qual diminui gradualmente tanto na parte superior como nas laterais.

4. Slicked  Back também estará entre os cortes de cabelo para homem procurado no próximo ano

Slicked  Back.

Por fim, terminamos nossa lista de tendências de cortes de cabelo para homem para o próximo ano com o Slicked  Back.

Ele é aquele onde a madeixa é toda puxada para trás. Assim como o fade, a opção também é muito conhecida no universo masculino, assim como cobiçado pelos homens.

Em 2024, por sua vez, o corte atemporal trará novidades como mais texturas e também mechas mais definidas. 

Leia também: Cortes de cabelo para Calvos: as melhores técnicas para esconder a calvície

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário