Início » Maquiagem » Esse é o truque de maquiagem de Bella Hadid que deixa a make INCRÍVEL: Veja qual é

Esse é o truque de maquiagem de Bella Hadid que deixa a make INCRÍVEL: Veja qual é

Se tem uma coisa que Bella Hadid ama é maquiagem. A modelo norte-americana é uma referência quando se fala em beleza no mundo e recentemente compartilhou em suas redes sociais um truque usado por ela para deixar a make incrível.  Se você ainda não sabe qual é ele, a gente te conta tudo sobre a técnica usada por Bella e que viralizou nos últimos dias por aqui. Vem ver!

Maquiagem de Bella Hadid
Truque de maquiagem de Bella Hadid

Maquiagem de Bella Hadid: Conheça o truque Dot Dot Blend

Recentemente, em entrevista a revista People, a modelo e influencer de moda, Bella Hadid, revelou um dos seus truques de maquiagem mais usados. Segundo ela, a técnica é tão boa que está viciada em praticá-la. Assim não poderia deixar de ensinar seus seguidores nas redes sociais, como o TikTok.

Chamada por ela como Dot Dot Blend, a técnica de maquiagem traz pontinhos de três produtos em especial: blush, iluminador e contorno.

Bella ainda destaca que encontrou a mistura no próprio aplicativo e adora acompanhar as tendências impostas por lá de outras grandes mulheres também.

Leia também: Esses são os produtos da Mari Maria que você precisa ter agora mesmo para ARRASAR na make

Como fazer o Dot Dot Blend em casa

Para aplicar o truque de maquiagem usado pela Bella Hadid, vale saber que ela consiste em pontinhos literalmente sobre a pele. Todos com produtos cremosos, pois são fáceis de esfumaçar.

A seguir, portanto, você confere um passo a passo de como aplicá-lo e ficar com a make perfeita. Olha só:

1. Aposte em um iluminador cremoso e de tom mais escuro que a sua pele.  Com um pincel faça pequenas bolinhas contornando o rosto completo com o produto. Além disso, passe o produto também sobre o nariz e abaixo do queixo.

2. Com um corretivo mais claro, também cremoso, tampe as olheiras e faça bolinhas no T entre o nariz e a testa, bem como abaixo do queixo.

Maquiagem de Bella Hadid truque
Dot Dot Blend

3. Com um blush bem rosado, aposte nas bolinhas nas maças do rosto (bochechas), bem como pequenas bolinhas sobre a testa também.

4. Uma vez todo seu rosto pintado, comece a esfumaçar com uma esponjinha e pincel conforme os cantinhos a fim de misturar todos os produtos sobre a pele.

5. Pronto! Seu rosto ficará incrível e com a pele super bem acabada.

Maquiagem de Bella Hadid truque

Você também pode gostar: Tendência para os LÁBIOS: Veja como fazer uma boca 3D LINDA

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Jornalista, pós-graduanda em Marketing Digital e apaixonada pelo SEO. Explorando o mundo da moda e da beleza há mais de um ano para encontrar os melhores produtos e dicas que promovam o bem-estar das pessoas.

Deixe seu comentário